quinta-feira, 24 de abril de 2008

Gatinha porta Balas...




Olha que coisa linda essa peça decorativa, sugestiva para mesas de recepção ou escritório... a criançada adora balas, e com essa peça especialmente original, fica ainda mais gostosa a brincadeira!!!

Boneca temática...




Olá... a pedidos, estou fazendo um teste com uma bonequinha sereia... não sei se ficou legal... aceito a opinião e sugestões... Beijos!

Lápis com boneca charmosinha!


Olha só o q eu fiz para presentear uma professora muito querida... Fiz a cabeça da bonequinha e coloquei no lápis... com esse material, o lápis fica leve e a escrita não fica comprometida! Uma ótimasugestão de presente ou atividade com os alunos!!! Beijocas e até mais!

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Avental todo cheio de charme!!!

Prontinho... esse avental é uma peça totalmente original para a sua hora do conto, dando um toque todo especial na literatura infantil... As histórias, como sugestão para colocar no avental, serão confeccionadase posteriormente e postadas aqui... aguardem! Aceito encomendas para todo o Brasil...
Investimento: R$ 38,00

Avental para a Hora do Conto



Pessoal, estou preparando um material muito lindo para a hora do conto! Em breve colocarei no Blog para apreciarem! Estas peças só serão confeccionadas sob encomendas, então, não deixem de ter a de vcs!!! Um beijo no coração e até mais... aguardem fotos, em breve!

terça-feira, 22 de abril de 2008

Decoração de mesa


Capa de caderno


Mais uma idéia para transformar o seu caderno em uma peça única e exclusiva, com um toque do AteLYer...

Porta-retrato



Essa bonequinha tão fofa se transformou num porta-retrato bem ortiginal, ou num porta-lembretes... Tem mil e uma utilidades como peça decorativa!

Presente para o dia das mães...


Essa bolsa linda é uma ótima opção para presentear as mamães... Posso colocar uma foto junto ao trabalho, dando um toque especial e bem original na peça... As mães vão adorar essa idéia!

Curso de modelagem em E.V.A

Agora também estou oferecendo curso de modelagem em E.V.A. O investimento do curso é de R$ 15,00 (quinze reais) sem o material, com duração de três horas. Nesta quarta-feira, próxima, 23/04/2008, estarei promovendo um encontro na casa de uma amiga, para confecção de alguns materiais, entre eles, uma sugestão para o Dia das Mães. Para maiores informações, entre em contato pelo telefone: 51 99113829. Atendo, também em escolas, clubes, enfim.
Beijos e até mais...

Capa de caderno personalizada


Início de ano significa correria atrás de material escolar... e material escolar significa rombo no orçamento familiar! Então, tive a idéia de confeccionar essa capa de caderno totalmente personalizada para a minha filha... ela adorou e as coleguinhas também!
Essa peça foi criada para oferecer opções diversificadas às pessoas criativas... para enfeite de mesa em aniversários infantis, fica lindo... a idéia é sair do convencional e transformar esse momento originalmente inesquecível!

Boneca para enfeite de mesa...